Page 1 of 9 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 83

Thread: Jogo fica carregando e reiniciando, não consigo jogar.

Default Jogo fica carregando e reiniciando, não consigo jogar.

Não estou conseguindo jogar, já olhei todas as informações disponíveis e nada resolve este problema. O jogo fica carregando e não entra. As vezes ele começa a entrar, começa aparecer algumas coisas e depois reinicia novamente. Não consigo jogar no facebook e nem no site da zynga. Já tentei jogar com 3 navegadores e não muda nada, é sempre a mesma coisa. Normalmente eu utilizo o Chrome, mas já tentei abrir no Internet Explores e no Mozilla Firefox e não funciona em nenhum, acontece sempre a mesma coisa. A versão dos meus navegadores estão atualizadas, tenho a última versão do Adobe Flash Player, a mais atual, já exclui o jogo do facebook e coloquei novamente e mesmo assim não vai. Já limpei o cache dos navegadores, liberei os poup ups e nada.
    Enfim, acredito que já fiz de tudo que se orienta a fazer no suporte, mas não consigo entrar e jogar.
    Alguém poderia me ajudar por favor?

Eu quero jogar, existe alguma solução?
    Vão demorar pra responder?

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Olá Aline!

Aline, primeiramente peço desculpas pela demora em responde. Entendo que esteja passando por este contratempo com o carregamento do jogo e sinto muito por isso. Este é um erro no sistema do jogo e o pessoal técnico está trabalhando para resolvê-lo o mais rápido possível. Agradeço sua paciência e compreensão enquanto esse erro é resolvido.

Agradeço finalmente a resposta. Espero ansiosa que este problema seja resolvido para eu poder voltar a jogar, tenho recebido um monte de material e solicitações, mas o máximo que consigo fazer é aceitar e enviar naquela primeira janela, depois o jogo volta a reiniciar. Espero que vocês avisem quando o problema for resolvido, porque está muito chato entrar todo dia e não conseguir jogar.

Olá Aline!

Aline, Obrigada pela paciência e compreensão e tenha a certeza que se está trabalhando para resolver esse contratempo com o jogo.

estou tendo o mesmo problema por favor resolvem ai pois esta acontecendo so com meu jogo o da minha esposa esta pegando blz

Quote Originally Posted by Arthur Willian View Post
    estou tendo o mesmo problema por favor resolvem ai pois esta acontecendo so com meu jogo o da minha esposa esta pegando blz
    Olá Arthur!

Entendo que esteja passando por esse contratempo com o carregamento do jogo e peço que por favor tente jogando em Zynga.com e verifique se o contratempo continua.

Aguardo sua resposta

Meu jogo continua com o mesmo problema, só carrega e quando parece que vai entrar reinicia novamente, não consigo jogar pelo facebook e nem pelo site da Zynga.

continua do mesmo jeito fica recarregando sozinho. ja tentei pelo site e pelo face novante mais continua da mesma maneira. veja ai como pode me ajudar

Page 1 of 9 123 ... LastLast